Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cabo Maciel contesta interferência de prefeitos e vereadores


Deputado disse que primeiro tem que ser ouvido o militar para depois ser tomada qualquer medida

Dep. Cabo Maciel mostrou-se revoltado contra prefeitos e vereadores

            O deputado Cabo Maciel (PR) contestou ontem, a interferência de prefeitos e vereadores nas ações dos policiais militares que atuam no interior do Amazonas. Lembra o parlamentar que basta a Polícia Militar fazer uma “blits” na cidade e pegar o filho ou sobrinho de um político para que eles telefonem urgente para o Comando Geral pedindo a transferência do policial. Na maioria das vezes o policial não é nem ouvido e só recebe o comunicado do comando que será transferido.
            “Esse tipo de injustiça vai acabar contra os militares do Amazonas, porque eu vou prá cima do político, a exemplo do que já aconteceu recentemente para quem tentar transferir um militar para Manaus”. Acrescentou Cabo Maciel.
            Hoje, o policial militar tem quem fale e brigue por seus direitos, por mais distante que ele esteja haverá sempre uma voz a seu favor no Amazonas, acrescentou Cabo Maciel que mostrou-se revoltado contra alguns políticos que ao se sentirem incomodados procuram logo o comando para pedir a transferência do militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário