Deputado Cabo Maciel e Lideranças Militares vão reunir com o governador Omar Aziz
Dep. Cabo Maciel fala sobre a Lei de Subsídio ao Cel. Vital |
O presidente da Associação dos Cabos e Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, Deputado Cabo Maciel (PR) reunirá ainda esta semana com o governador Omar Aziz para definir a Lei de Subsídio. O parlamentar convida todos os presidentes das entidades de classe a ficarem apostos para participar da reunião dentre os quais: Cel. Pacheco, presidente do Clube dos Oficiais; presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ASSPBMAM), 1º sargento PM Francisco Pereira da Silva, o “Pereirinha”; capitão Sandoval, presidente da Associação dos Inativos, Cel. Dias, do Corpo de Bombeiros, além da presidente Associação das Esposas dos Militares, Ângela Baracati.
O encontro faz parte de uma solicitação encaminhada pelo deputado Cabo Maciel ao governador Omar Aziz para que pudessem discutir a anteprojeto da Lei de Subsídio dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, que após cumprir todos os trâmites chegou a Casa Civil para ser apreciado e definido pelo governador.
Oficiais militares apresentam sugestão a Lei de Subsídio |
Na semana passada o deputado Cabo Maciel reuniu com o Secretário de Segurança Pública, Cel. Paulo Roberto Vital, juntamente com os representantes das entidades de classe, cujo assunto em pauta foi a Lei de Subsídio, que estabelecerá melhoria salarial ao pessoal da ativa, incorporando as gratificações de tropas e de trabalho extra, além de contemplar os inativos e reformados.
A Associação dos Cabos e Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, presidida pelo deputado Cabo Maciel (PR), que congrega hoje, cerca de 5.400 associados em todo o Estado, vem procurando informar diariamente o andamento do processo a seus associados de suas atividades, sobretudo da Lei de Subsídio, que esperam ser aprovado.
Lideranças apresentam proposta |
Lembrou o parlamentar republicano que o projeto da Lei de Subsídios já vem se arrastando e tramitando desde 2005, passou por vários ajustes em órgãos como: SEAD, PMAM, PGE, SEFAZ, AMAZONPREV até chegar a Casa Civil, em todos com parecer favorável a sua legalidade, e não tem mais onde tramitar.
Agora, o deputado Cabo Maciel acredita que na reunião com o governador Omar Aziz, juntamente com as lideranças militares a Lei de Subsídio será amplamente discutido e definido sobre sua aprovação, uma vez que já passou por todas as instancias do governo.
legal neh muito legal mesmo, os pc que conquistam os beneficios , e para nos somente, promessas, promessas, promessas, promessas, e mais promessas , promessas e nada nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir