“Segurança na Tríplice Fronteira” é um dos temas que o presidente da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), vem defendendo na tribuna, nas escolas e comunidades parece que tem chamado atenção das autoridades ligadas a segurança pública.
O encontro do governador José Melo com membros da delegação da Escola Nacional de Guerra dos Estados Unidos da América – Nacional War College (nwc), foi apontado como promissor pelo líder do PR.
Na oportunidade, José Melo também pediu apoio no combate à entrada de drogas nas fronteiras do Estado. O encontro foi realizado na sede do governo, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.
“Tenho uma admiração muito grande pela a importância que vocês dão para a educação e também pelo exemplo de patriotismo. Mas a nossa juventude está ameaçada pelo tráfico de drogas. O Amazonas tem sido a porta de entrada da droga produzida no Peru, Colômbia e Bolívia. E os Estados Unidos, do ponto de vista estratégico, é muito importante para nos ajudar a combater o tráfico de drogas”, explicou o governador.
Cabo Maciel ressaltou ainda os maiores pontos de interesse do grupo que estavam às políticas públicas do Estado voltadas para o social, saúde, infraestrutura, economia e segurança
Nenhum comentário:
Postar um comentário