Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cabo Maciel parabeniza Assembleia pela entrega do Regimento Interno e da Lei Orgânica de Apuí


Manaus, AM - 17/09/2013 - O Deputado Cabo Maciel (PR) durante a Sessão Ordinária na Aleam, nesta terça-feira. (Foto: Elisa Garcia Maia/Aleam

O deputado estadual Cabo Maciel (PR) parabenizou durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Centro de Cooperação Técnica do Interior (Ccoti) da instituição pela entrega de exemplares do Regimento Interno da Câmara Municipal de Apuí e da Lei Orgânica daquele município. O parlamentar destacou o empenho de toda a equipe do Ccoti, em especial dos coordenadores Luis Almir e Elionai Biela, pelo trabalho de assessoramento técnico que vem sendo realizado em diversas cidades do interior.

“É um ato importante, pois muitas Câmaras Municipais tinham leis totalmente arcaicas, fora dos padrões da legislação atual. Quero parabenizar também o presidente Josué Neto pelo apoio às atividades do Ccoti. Os vereadores de Apuí receberam os exemplares de Lei Orgânica e Regimento Interno com muita alegria”, destacou o parlamentar, que esteve presente à cerimônia na Câmara de Apuí.

Cabo Maciel também parabenizou a cidade de Apuí pela realização da 26ª edição da festa agropecuária do município. Segundo ele, um evento grandioso, que nada deixa a dever aos mais famosos eventos do setor. “É uma festa grandiosa e quero aqui fazer o registro da presença do vice-governador José Melo, que esteve cumprindo agenda naquele município, onde entregou implementos agrícolas. Creio eu que só temos festa naquele porte, talvez em Campinas e Barretos, que são as festas mais famosas de peão de boiadeiro, Apuí dando um exemplo maravilhoso representando o Amazonas, com uma festa com nível alto de organização”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário