terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cabo Maciel denuncia apagão em Urucurituba

Cabo Maciel cobra providência para que o abastecimento de energia volte a normalidade

Moradores e comerciantes do município de Urucurituba/AM (distante a 208km de Manaus) reclamam das frequentes oscilações e corte no abastecimento de energia elétrica. A denuncia é do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel que agendou visita ao diretor regional da Eletrobrás Amazonas Energia para que possa tratar do assunto, além da expansão do Programa Luz para Todos.

Nos últimos cinco dias, a falta de luz virou rotina causando prejuízos aos comerciantes que trabalham com produtos perecíveis e as famílias que contabilizam um número cada vez maior de eletrodoméstico queimados devido os constantes cortes no fornecimento da energia em diversos bairros de Urucurituba, muitos demoram mais de seis horas.

Perdas e danos – acrescenta Cabo Maciel -, estão acontecendo também na Unidade de Saúde, uma vez que muitas vacinas importantes perdem a temperatura exigida e pode fazer outro efeito. O parlamentar recomenda inclusive que seja reposto de imediato novas doses para evitar que a população infantil venha ser prejudicada.

Nenhum comentário: