segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pedido da inclusão de PMs na Base Azol feita por Cabo Maciel, foi aceita pela PF.

Deputado Cabo Maciel reencontra os Amigos Policiais e Bombeiros Militares em Tabatinga/AM

O autor da propositura de reforço da Base Anzol da Polícia Federal (PF), com a inclusão de policiais militares do 8o. Batalhão da Polícia Militar de Tabatinga/AM na Tríplice Fronteira (Brasil-Peru-Colômbia), foi convidado pelo governador José Melo a participar do lançamento do projeto de combate ao tráfico na Fronteira.
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), conheceu de perto o trabalho da confiável equipe da Força Tarefa selecionada pela PF e comando do 8o. BPM para trabalhar no combate a entrada de drogas no Amazonas.



A intervenção do secretário de Segurança Pública, delegado federal Sergio Fontes, foi apontado pelo parlamentar republicano como importante para que os militares integrasse a equipe de reforço na fiscalização da Tríplice Fronteira.


Deputado Cabo Maciel conhece e parabeniza a estrutura da Base de Operações contra o narcotráfico na Tríplice Fronteira. Sente-se orgulhoso pois este tipo de operação e trato contra o narcotráfico de drogas em nossas fronteiras sempre foi seu tema de luta e discursos na ALEAM e na sua atuação como Parlamentar.

Nenhum comentário: