segunda-feira, 24 de abril de 2017

Deputado Cabo Maciel ganha apoio do PREVINE no combate as drogas no Estado



A indicação de um funcionário do Programa de Prevenção a Violência e Combate ao Uso de Narcóticos e Entorpecentes (Previne), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), feita pelo secretário de Segurança , delegado federal Sérgio Fontes veio reforçar o trabalho de combate ao uso de entorpecentes defendida pelo deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), nas comunidades e escolas da rede pública no Estado.


Contando com sua experiência de 20 anos de efetivo trabalho na Polícia Militar, Cabo Maciel se une ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) e agora ao PREVINE para dar sequência ao seu trabalho de disseminar a mensagem contra o uso de drogas na capital e nos municípios do Estado.

De acordo com Cabo Maciel, enquanto o PROERD trabalha na orientação dos alunos e os pais sobre o perigo das drogas. O PREVINE realiza a capacitação junto as lideranças comunitárias para trabalhar no combate às drogas e reduzir os riscos sociais de jovens e adultos.


Os assuntos abordados nos cursos envolvem tabagismo, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST), alcoolismo e a importância da família contra as drogas.

Nenhum comentário: