segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Cabo Maciel reúne com lideranças políticas e comunitárias em Itacoatiara para duplicar votação em favor de Eduardo Braga


Deputado Cabo Maciel reúne lideranças em Itacoatiara/AM.
O novo governador do Amazonas só será conhecido no segundo turno das eleições, no dia 27 de agosto. Enquanto isso, o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), reúne lideranças políticas e comunitárias no município de Itacoatiara (distante a 265 quilômetros de Manaus), em busca de reverter os 24,14% das abstenções, ou seja, quase 550 mil eleitores, dos mais de 2,3 milhões aptos a votar, que não compareceram às urnas em favor do candidato Eduardo Braga que obteve 24,7% dos votos.

Na opinião do deputado Cabo Maciel os 24,14%de abstenção está dentro da normalidade, até mesmo dentro da média nacional, ao levar em consideração por ser uma eleição fora de época.

De acordo com Cabo Maciel, o candidato Amazonino conseguiu mais voto0s em 28 cidades do interior. Braga foi o mais votado em 27 e o restante com Rebecca Garcia (PP), em seis municípios. Mais, como bom soldado, Cabo Maciel vai atrás dos 35% de eleitores do interior que se abstiveram no primeiro turno.
 
Diante desses números Cabo Maciel aproveitou o final de semana para retornar a Itacoatiara e reunir com lideranças políticas e comunitárias para reverter o resultado do primeiro turno em favor de Eduardo Braga, por considerar que agora é outra eleição.

Nenhum comentário: