terça-feira, 14 de novembro de 2017

Deputado Cabo Maciel solicita que o próximo concurso da polícia militar, bombeiro militar e policia civil seja realizado em cada cidade amazonense

Deputado Cabo Maciel.
No discurso do pequeno expediente desta segunda-feira 13/11, deputado Cabo Maciel caminhou expediente solicitando do governador e do secretário de segurança pública, que o concurso público da área de segurança seja realizado em cada município amazonense.

Pois, conforme palavras do deputado Cabo Maciel, o concurso público realizado apenas em cidades polos prejudica a participação de muitas pessoas, devido algumas cidades serem distantes destes municípios polos, conforme Dep Maciel Pereira, a escolha somente destas cidades polos feri o principio da igualdade e da ampla concorrência daqueles que residem nos municípios mais longínquos do nosso estado.


Deputado Cabo Maciel destacou que administração tem liberdade para estabelecer as bases e critérios de julgamento do certame, desde que atente ao princípio da igualdade.

Esclarecendo ainda, que os concursos não têm forma ou procedimento estabelecido na Constituição, mas é de toda conveniência, conforme MEIRELLES ( 1997) que a administração pública faça uma regulamentação legal ou administrativa.

Nenhum comentário: