segunda-feira, 14 de maio de 2018

DEPUTADO CABO MACIEL E VEREADOR RICHARDSON VISITAM FAMÍLIAS NA VILA DO ENGENHO/ITACOATIARA

O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR) acompanhado do vereador Richardson do Mutirão (PR), que faz parte da sua base política no município de Itacoatiara/Am (distante a 265km de Manaus) iniciaram o final de semana visitando dezenas de famílias nos ramais da Vila do Engenho.

O deputado Cabo Maciel e o vereador Richardson foram ouvir as demandas dos moradores da Vila do Engenho, que é o maior produtor de abacaxis, macaxeira, mamão, maracujá e outras culturas da região.

Os parlamentares iniciaram as visitas com café da manhã no ramal do Grito, na casa do agricultor Jailson, seguindo pelo casal Rosivalda e Evandro, depois sr. Euclides Batista, Antonio Maia, finalizando a parte da manhã na casa do senhor Dinho, como é conhecido na Vila.

No período vespertino, Cabo Maciel e Richardson do Mutirão utilizando uma voadeira seguiram para o Lago do Arumã, onde visitaram as famílias do senhor José Lino, Pedro Uchôa e do sr. Raimundo Caboco no ramal do Gato.

Depois de ouvir todas as demandas o deputado Cabo Maciel e o vereador Richardson prometeram encaminhar através de requerimentos legislativos as reivindicações aos órgãos governamentais para que providências sejam tomadas com urgência.

Nenhum comentário: