segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cobrança do Cabo Maciel faz virar realidade a Inauguração do CETI em Itacoatiara/AM

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Visando proporcionar uma melhor estrutura física para alunos em Itacoatiara/AM, Deputado Estadual Cabo Maciel trouxe primeiramente à Tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) um Indicativo ao Governo do Estado para que utilizasse as estruturas doCentro de Educação de Tempo Integral (Ceti), do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) para que se tornasse um colégio administrado pela Polícia Militar do Amazonas, seguindo exemplo de um modelo pedagógico e disciplinar que vem dando certo na Capital Amazonense.

Com o decorrer do tempo, este mesmo colégio não tinha a conclusão das obras físicas concluídas pelo Poder Executivo competente, onde mais uma vez este parlamentar republicano tomou a iniciativa e fez insistentes cobranças na ALEAM em favor do término dessas obras.
No início deste ano corrente, tal obra ainda não havia sido concluída e ainda efetuaram a matrícula de várias centenas de alunos. Onde mais uma vez se fez de enorme importância do Deputado Estadual Cabo Maciel junto ao Governo do Estado para que se fizesse tal inauguração, que ocorreu há pouco tempo.
CABO MACIEL AGRADECEU APOIO DAS FAMÍLIAS QUE FIZERAM GOVERNO APRESSAR INAUGURAÇÃO DO CETI ITACOATIARA
O deputado estadual Cabo Maciel usando a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), agradeceu o empenho das famílias dos 750 alunos matriculados no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti), do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), que apressaram o Governo a fazer a inauguração do prédio, e não ficar de braços cruzados.
O deputado Maciel disse ter recebido centenas de mensagens em seu telefone celular, desde o início do ano letivo, pedindo para tonar público a situação do centro que estava com a obra física pronta, porém dependia da mobília do prédio, cuja construção começou em 2011, na administração do ex-governador Omar Aziz (PSD), hoje senador.
“Foram 90 dias sem aula, agora vamos ver qual a mágica vão fazer para recuperar as aulas perdidas”, disse o deputado, informando que estava marcada uma manifestação para o dia 12 de junho, o que talvez tenha apressado a inauguração do centro. O deputado parabenizou a decisão, mas avisa que vai continuar acompanhando essa situação para ver se o Ceti está realmente estruturado com relação ao sistema de ar condicionado, laboratórios, bibliotecas, bem como verificar de que forma os professores foram nomeados. “Estava acontecendo uma movimentação política tão grande dentro do Ceti que me deixou preocupado”, completou o parlamentar.

Nenhum comentário: