terça-feira, 7 de agosto de 2018

ESA-AM HOMENAGEADA PELOS 17 ANOS DE FUNDAÇÃO EM SESSÃO ESPECIAL

Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) realizou nesta quinta-feira (2), Sessão Especial para homenagear os 17 anos de fundação da Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA-AM), propositura de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), aprovado por unanimidade por seus pares. Durante o evento ocorreram entrega de placas, Diplomas e Certificados aos homenageados.
A solenidade foi presidida pelo deputado Belarmino Lins (PP) representando o presidente David Almeida (PSB) e contou com a participação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Amazonas (OAB-AM), Dr. Marco Aurélio Choy.
O autor da propositura deputado Cabo Maciel iniciou seu discurso destacando o trabalho do presidente da (ESA-AM), Dr. Paulo Trindade Jr., a frente da Escola Superior de Advocacia que é o braço educacional da OAB Amazonas, que tem realizado vários Cursos de Atualização Jurídica e de Pós-graduação pra Comunidade Jurídica do Amazonas.
De acordo com Cabo Maciel a ESA-AM tem celebrado várias parcerias, inclusive com Assembleia Legislativa do Amazonas, através Comissão Permanente de Segurança Pública (CPSP), beneficiando a todos os servidores da ALEAM.
Cabo Maciel encerrou parabenizando a direção da ESA-AM pelos bons préstimos à Advocacia e ao Ensino Jurídico que realiza atendendo centenas de profissionais das diversas áreas do Direito.

Nenhum comentário: