segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O DEPUTADO CABO MACIEL PROTOCOLOU EMENDA NO VALOR DE 150 MILHÕES DE REAIS PARA A RODOVIA AM-010



O Deputado Estadual Cabo Maciel, protocolou junto a Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, a Emenda nº 02/2018, para o orçamento de 2019, que prevê a ampliação e melhorias da rodovia AM-10, que liga a Capital Manaus aos municípios de Itacoatiara, Rio Preto da Eva, Silves e Itapiranga.


Além de ser uma das principais Rodovias do Amazonas, interligando os principais polos da região metropolitana, a AM-010 é também uma das mais perigosas vias do Estado, com inúmeros casos de acidentes fatais, devido a vários fatores como, má sinalização, buracos, falta de acostamento, insuficiência de protetores nas curvas sinuosas entre outros.


" Eu trafego pelo menos 2 vezes por semana nessa rodovia em direção a Itacoatiara, e sou testemunha das suas condições, inclusive fui uma das suas vítimas, tendo sofrido um grave acidente, onde o veículo que eu estava, foi parar a 100 metros de distância mata a dentro, mas por um milagre de Deus eu e minha assessoria sobrevivemos, no entanto, muitos infelizmente não tiveram a mesma sorte, tendo suas vidas ceifadas." Ressaltou Cabo Maciel.


A Emenda do parlamentar prevê que esse recurso seja aplicado já para o ano que vem com a nova gestão do Governador Wilson Lima.

Nenhum comentário: