quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prestando conta na Rádio Difusora


Estive participando do programa amigo Antero na rádio Difusora-Itacoatiara, onde fui prestar conta da extraordinária conquista obtida para o município de Itacoatiara.

Na minha última reunião e votação do exercício de 2018, conseguiu com apoio de meus pares para aprovar por unanimidade a emenda de minha autoria que garante recursos no valor de R$ 150.000.000,00 para a reestruturação de toda a Rodovia AM-010. 
Assembleia Legislativa aprovou ainda emendas impositivas com recursos para ajudar o Proerd, Corpo de Bombeiros, Clube Penarol, além de recursos no valor de R$1.200 ( hum milhão e duzentos), para implantação do Centro de Monitoramento de Câmeras, que teve ajuda de vários deputados.

Aproveito para desejar aos meus familiares, amigos, apoiadores e as famílias itacoatiarenses FELIZ NATAL e PRÓSPERO 2019.

Nenhum comentário: