Alerta vermelho assusta população contra epidemia da dengue
Ao amanhecer na segunda-feira com febre alta e muitas dores na garganta e nas costas obrigou o deputado Cabo Maciel (PR) a cancelar alguns compromissos assumidos anteriormente. Depois do encontro que teve com os taxistas que fazem transporte de passageiros para Itacoatiara, Itapiranga, Silves, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva e empresário do transporte intermunicipal na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos(SMTU) saiu urgente para o Hospital de Medicina Tropical para fazer uma bateria de exames para saber se não havia contraído o vírus da dengue.
Como não existe vacina para a dengue, uma doença viral transmitida por mosquitos Aedes aegypti, obrigou o parlamentar se dirigir até ao Hospital Adulto da Samel, onde foi consultado por infectologista que descartou através dos sintomas apresentado.
O alerta vermelho das autoridades de saúde após anunciar a existência de uma epidemia de dengue em Manaus, preocupou a família e os amigos do Cabo Maciel que com forte alta e dores na garganta e nas costas foi ao Hospital de Medicina Tropical e depois a Samel fazer os exames para tirar qualquer dúvida. Ele foi atendido e medicado e esta se restabelecendo em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário