O frango e a carne cujo fornecimento foi suspenso desde de outubro do ano passado voltará a ser servido para os detentos. Finalmente as casas de pombos vão sumir do telhado dos pavilhões.
Vai ser aberta Licitação para alimentação e obras |
O secretário executivo adjunto da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), Bernardo Encarnação, confirmou ao presidente da Comissão de Segurança Pública do Amazonas, deputado Cabo Maciel (PR), que sua pasta já conseguiu junto a Secretaria de Fazenda (Sefaz) recursos para atender a alimentação dos presos e recuperação das áreas internas e externas dos presídios do interior.
Cel. Encarnação confirma recursos para obras dos presídios |
A denuncia feita pelo deputado Cabo Maciel, após ser empossado deputado e presidente da Comissão, durante visita de inspeção em que constatou as deficiencias inclusive na alimentação. Isso, fez com que o processo avaçasse com mais rapidez para a liberação dos recursos.
O primeiro presídio a ser beneficiado será o de Parintins, cuja fossa também será recuperada, uma vez que o trabalho executado anteriormente vem causando problema a saúde dos detentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário