segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desculpe pela minha ausência na editoria do Blog

Faça de cada dia o seu grande dia. Acredito que a cada  dia que nasce, ganhamos a oportunidade de semear o melhor, de fazer o novo e iniciar um futuro renovador. Acredite na força do que podemos fazer HOJE. Experimente um grande 2012.


Olá pessoal. Peço sinceras desculpas pela ausência de informações diárias sobre as atividades do Deputado Cabo Maciel (PR) no mês de janeiro de 2012, uma vez que tive que  afastar-me de minhas atividades para tratamento de saúde.
   Agora, diante do meu restabelecimento volto com a mesma disposição de poder manter bem informados os leitores deste Blog que a cada dia ganha mais leitores, inclusive no exterior. Meu desejo é mantê-los cada vez mais bem informados sobre as atividades do parlamentar que hoje, representa muito bem e com dignidade os policiais e bombeiros militares do Amazonas no parlamento estadual.
            Quem quiser acompanhar as novidades sobre a Lei de Subsídio, Carreira do Policial Militar e outras atividades que fazem parte da luta do Deputado Cabo Maciel pode continuar acompanhando nosso trabalho porque vou continuar atento buscando sempre boas notícias para todos.

Muito Obrigado ! Jerson Aranha

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom estamos mesmo, precisando de novas informações sobre a lei do subsídio.

Bruno Abreu disse...

Peço encarecidamente notícias do andamento das reuniões sobre nossa lei de subsidio.

Agradecidamente Bruno Abreu.

SGT PM disse...

Caro deputado, gostaria que postasse a tabela da lei do subsidio, tive olhando em outros blogs e vi que a lei do subsidio do Estado do Parana ta bom, seria interessante o senhor parlamentar, tivesse uma base pelo estado do Parana, para o nosso estado, pois o Amazonas é o 4º PIB do País, e que o governo não venha com essa de Lei de responsabilidade fiscal, pois se gasta milhões com propragandas e ninguem fala em lei de responsabilidade fiscal, Juntos somos fortes.

Anônimo disse...

SRº DEP. CABO PM MACIEL NÓS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ESTAMOS NO AGUARDO SOBRE A LEI DE SUBSIDIO. A TROPA ESTÁ ANSIOSA PELA APROVAÇÃO DESTA LEI. MUITOS ESTADOS, JÁ FOI APROVADA.( ART. 144,§ 9º DA CF), (SUBSÍDIO - PARAGRAFO 4º DO ART. 39 DA CF)

Anônimo disse...

Senhor Deputado Cabo Maciel, gostaria de externar a indignação dos nossos companheiros alunos do CEFAP, onde os mesmos estão indo para as ruas de Manaus, sem o menor preparo e ainda por cima desprotegidos sem usar sequer um colete balístico. Volto a dizer que a determinação dada era para que os alunos soldados tirassem os seus serviços nas áreas comercias, e não nas áreas onde o tráfico de droga é intenso, botando a vida dos alunos em risco. Peço ao senhor como representante dos praças tome as medidas necessárias para com a categoria e que os alunos não sejam usados como uma mera propaganda política, bem como a Lei do Subsídio, que pelo visto ganhou rumores de politicagem.