sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Governo volta a reunir dia 23 com as lideranças militares do Amazonas

O deputado Cabo Maciel elogiou a maneira com que o governador Omar Aziz vem tratando os lideres dos policiais militares para discutir o salário da categoria. 


Antes de seguir viagem para o interior do Amazonas em visita as suas bases políticas o deputado Cabo Maciel (PR) confirmou para o próximo dia 23 de janeiro uma nova reunião do governador com os representantes de classes da Polícia e Bombeiros Militares para tratar da adequação dos valores a ser pago aos trabalhadores da Segurança Pública do Amazonas.
Pela 1a. vez governo discute salário com militares

O encontro do último dia 12, não chegou a se concluído devido a pequenos ajustes que deverão ser feitos para que o governo possa assumir os novos vencimentos dos policiais militares.
Lembrou Cabo Maciel que a preocupação dos auxiliares do governador é com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Os lideres das entidades militares estão confiantes de que no próximo dia 23, o governo possa definir os novos valores a ser pago aos policiais e bombeiros militares do Amazonas.

11 comentários:

Anônimo disse...

ADIAR MAIS UMA VEZ? ESTA NOVELA VAI DEMORAR PARA ACABAR!!!

SD PM LOPES TEIXEIRA - COTAM disse...

Nobre Deputado...sou policial da turma de 2008, os antigos me contaram como era a situação da Polícia no passado, muita coisa mudou pra melhor, com o Sr. na Assembléia temos um representante forte, mas muitos tem vergonha de perguntar, em saber dos acontecimentos, a classe está querendo saber sobre a planilha do subsídio, uns dizem alguma uma coisa, outros dizem outra. Acho que é nosso direito em saber dos valores. Grato pela atenção.

Anônimo disse...

Pelo que disseram, ainda não falam em tabela porque simplesmente nenhum valor foi confirmado. O Governador bateu o pé e disse: GTE INCLUSA NÃO! Como disse, ainda não foram acertados os valores, mas aparentemente, mesmo em CINCO ANOS, os benefícios só serão consistentes de "Canadá" pra cima. Para o resto de todos nós, o jeito é continuar no bico ou passar necessidade.

Anônimo disse...

estamos juntos com vc deputado cabo marciel para a aprovação da lei de subsídio a classe dos policiais merecem sálarios dignos da profissão, a sociedade aprova seu projeto deputado caso o governador não aprove o projeto somos a favor da greve.

Anônimo disse...

e pra pc possou direto ja pra nos e uma novela o sucesso do ronda no bairro depende de nos

Anônimo disse...

A REUNIAO DO DIA 23 JA PASSOU E ATE AGORA NADA DE CONCRETO SE EXISTE UMA LEI E PRA SER CUMPRIDA, TEMOS QUE FAZER COMO AS PMS DE OUTROS ESTADOS E INICIAR UMA GREVE SO ASSIM VAO VER A FALTA QUE FAZ A PM NAS RUAS DE MANAUS. AINDA MAIS COM A CRIMINALIDADE AUMENTANDO NA CIDADE. VAMOS LA DEP. CONTAMOS COM O SR.

CABO GILMAR LEMOS disse...

Ola meu nobre deputado, conte por gentileza as novidades sobre a reuniao de ontem (25/01/2012).

Atenciosamente:

CB PM Gilmar Lemos

Anônimo disse...

Sr. deputado o momento é esse, mostre, se o que esta escrito no seu blogg é verdadeiro "Essa cadeira é da POLICIA MILITAR E BOMBEIROS", e agora temos voz na ALEAM. Esperamos que não tenhamos depósitado nossas esperanças no senhor seja em vão.

Anônimo disse...

QUEREMOS SABER A VERDADE SENHOR DEPUTADO OU SIM OU NAO PARA A NOSSA SITUACAO!

Anônimo disse...

pelo silêncio, vejo que os praças teram uma grande decepção, DE NOVO. VERGONHA!

Anônimo disse...

a idéia do governador é ótima, mas todo esse investimento na segurança pública, na compra de viaturas e o reaparelhamento das unidades não é nada sem o investimento no capital humano, vai ser policiamento de brincadeirinha, vamos ser todos fantoches...muito prcv e corredor viário nas av. principais.