sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aleam realiza Audiência Pública sobre segurança pública em Humaitá

O deputado estadual Cabo Maciel confirmou para as 19h da próxima segunda-feira(11), no Plenário da Câmara Municipal de Humaitá, situada em frente a Praça da Padroeira N.S. da Conceição para tratar de um dos problemas mais grave que aflige a população que é a Segurança Pública. Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), através da Comissão de Segurança Pública(CSP) presidida do deputado Cabo Maciel(PR) vai ouvir o clamor dos vereadores, comerciantes, líderes comunitários, estudantes e outros seguimentos da sociedade civil, que com sentimento de revolta clamam por providência.
Cabo Maciel convocou o secretário de Segurança Pública, Cel. Paulo Vital, Comandante da Polícia Militar, Cel. Almir David, prefeito Dedei Lôbo, Poder Judiciário e Polícia Federal para que possam ouvir a população e se manifestar quais providências estão sendo tomadas para resolver a falta de segurança em Humaitá.
[Digitalizar0026.jpg]Disse Cabo Maciel que no início da última semana Humaitá parou durante o período da manhã devido à realização de uma manifestação pacífica organizada por empresários, trabalhadores e pais de famílias, que começou na estação Rodoviária e encerrou na Praça da Padroeira da cidade.

Nenhum comentário: