sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cabo Maciel destaca trabalho de Omar Aziz na formatura militares

CFS-CFC 2013 - 420
O deputado Cabo Maciel(PR) acompanhado do governador Omar Aziz participaram nesta quinta-feira (28), logo mais às 19h, da solenidade militar de formatura de Cabos e Sargentos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), concludentes de cursos de aperfeiçoamento profissional ministrados na Academia da PMAM. O evento será no pátio interno do Complexo do Comando Geral da Polícia Militar, em Petrópolis, zona sul.
CFS-CFC 2013 - 358
Durante a formatura no Comando Geral, cerca de 330 policiais militares receberam a certificação para exercerem suas funções profissionais após concluírem os cursos. São 53 do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS); 160 alunos Curso de Formação de Sargentos (CFS) e 117 do Curso de Formação de Cabos (CFC). Eles foram capacitados para atuarem no comando de tropas durante as operações policiais ou no policiamento diário de Manaus e do interior.
CFS-CFC 2013 - 008
Cabo Maciel destacou o trabalho que o governador Omar Aziz, vem realizando e incentivando a formação continuada dos policiais militares como parte da política de valorização profissional e de qualificação dos recursos humanos do Programa Ronda no Bairro.

Nenhum comentário: