terça-feira, 10 de abril de 2018

CABO MACIEL RECEBE MEDALHA DE OURO CIDADE DE MANAUS DA CÂMARA MUNICIPAL


O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR) foi condecorado na manhã desta sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, por iniciativa do vereador Sargento Bentes Papinha (PR), em sessão presidida pelo vereador Fred Mota (PR), 3º vice-presidente da Casa Legislativa Municipal, e que contou com a participação de políticos da legenda, servidores e militares.

Na ocasião, também foi lida uma mensagem assinada pelo deputado federal Alfredo Nascimento (PR), presidente do PR no Amazonas, destacando a importância da honraria, “destinada aos homens públicos de valor, que fazem uma boa política em prol da população”.

Para Bentes Papinha foi uma honra oferecer a medalha para o cidadão, trabalhador e pai de família que conheceu em 2005, como afirmou em seu discurso. “Quando se fala de Maciel, passamos a falar da nossa história de luta, da Associação de Cabos e Soldados da PMAM. Não estou concedendo a medalha pela amizade, pelos laços que temos, mas porque ele é merecedor”, explicou.

Nenhum comentário: