quarta-feira, 4 de abril de 2018

Policiais Militares da Força Nacional visitam Comissão de Segurança Pública da Aleam para conhecer leis do Deputado Estadual Cabo Maciel que beneficiam Militares estaduais do Amazonas


Na manhã da quarta-feira (04), policiais militares da Força de Segurança Nacional destacados para ajudar no policiamento dos presídios de Manaus/AM, após a rebelião de janeiro de 2017, Sargento PM do Estado de Tocantins: Sr. Juciley e o Cabo PM do Estado de Alagoas: Sr.Ramon, estiveram presentes na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa ALEAM para conhecer a trajetória política, leis e projetos de leis de autoria do Deputado Estadual Cabo Maciel para os profissionais da segurança pública do AM.


Segundo o Sargento PM Juciley a visita foi importante para conhecer tais leis que estão em vigor em favor dos PMBMs amazonenses, visto que em seu estado natal (Tocantins) não tem essas leis e se faz necessário um representante militar que nem o deputado estadual Cabo Maciel para lutar e avançar em conquistas para aquela classe militar. Parabenizou os militares estaduais amazonenses por estarem tão bem alicerçados em leis e por terem um parlamentar atuante pela tropa.

O Cabo PM alagoano Monteiro se diz tão surpreso pela quantidade de leis e conquistas que os militares estaduais do Amazonas tem no decorrer dos dois mandatos parlamentares do Presidente da Comissão de Segurança da ALEAM: Deputado Estadual Cabo Maciel e parabenizou a todos pela Segurança Jurídica que a Lei 4.044 (de autoria deste parlamentar militar)traz se fazer valer os direitos da classe.

Nenhum comentário: