quarta-feira, 18 de março de 2015

Cabo Maciel promete acionar a Justiça para que obra da estrada de Caviana seja iniciada

 

O vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel disse durante o grande expediente que dará um prazo de 05 (cinco) dias para que a diretoria da empresa ENGEPAV / Porto Velho / RO inicie as obras da estrada de 26km que liga a comunidade de Caviana ao Pupunha/Manacapuru. Caso contrário entrará com uma ação junto ao Ministério Público Federal (MPF).
 
Disse Cabo Maciel que a ENGEPAV Construções e Comércio Ltda., foi a empresa vencedora da Licitação promovida pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) ano passado.
 
A preocupação do parlamentar é caso a empresa não cumpra com o prazo estabelecido pelo Edital de Licitação, a superintendência do INCRA vai ter que cancelar a proposta e os recursos no valor de R$ 3 milhões vão ter que ser devolvidos a União. Enquanto isso, centenas de famílias de agricultores serão prejudicadas pela falta de uma estrada que facilite o escoamento da produção de laranjas, tangerinas, pupunha, açaí e outros produtos.

Nenhum comentário: