quarta-feira, 6 de maio de 2015

TEFE: Aumenta o número de jovens envolvidos com o tráfico, denuncia Cabo Maciel

Tefé/AM
Deputado Cabo Maciel

O tráfico de drogas envolvendo jovens e adolescente aumentou assustadoramente no município de Tefé. A Denuncia foi de vereadores e representantes da sociedade civil organizada que participaram no último final de semana da Audiência pública realizada no Plenário da Câmara Municipal pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O presidente da Comissão, deputado Cabo Maciel (PR), está encaminhando relatório e fotografias aos órgãos governamentais do Estado, Comando Militar da Amazônia, Polícia Federal e Ministério Público do Estado dos assuntos denunciados pelas lideranças de Tefé/AM.

Disse Cabo Maciel que as ferragens e outros materiais que seriam utilizadas na obra de construção do novo presídio foram roubadas paralisando de vez os trabalhos.

Cabo Maciel cobrou mais atenção das autoridades para o município de Tefé por ser rota do tráfico de drogas e contar com um número reduzido de policiais para realizarem as operações de combate ao narcotráfico.


Participaram da Audiência Pública em Tefé o General de Brigada Ênio Machado Martins Júnior, Delegado da Polícia Civil, Eunaldo Gomes Rodrigues; Promotor de Justiça, Roberto Nogueira; Ten. Cel. Claudemir dos Santos Barbosa, comandante do 3º BPM, além dos vereadores João Paulo Rodrigues Nascimento, Érica Nascimento Marinho, Ivone Mota de Brito, Emanuel Fonseca do Nascimento, Jakson Antero Moura Correa Lima, José Alfredode Andrade, Lurinei de Souza Oliveira, Richelieu da Silva Pires, Odormando Duarte de Vasconcelos e Wilde Araújo Celani, que foi o autor da propositura para realização da Audiência Pública.

Nenhum comentário: