terça-feira, 23 de junho de 2015

Cabo Maciel participa da abertura do 1º.Ciclo Itinerante de Capacitação de Segurança Pública

Manacapuru/AM (Especial Jerson Aranha) 

Delegado Orlando Amaral e Dep. Cabo Maciel (centro)
O deputado Cabo Maciel participou da abertura do 1o. Ciclo Itinerante de Capacitação em Segurança Pública e Cidadania, promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), no município de Manacapuru/AM. O evento tem iniciativa do governo do Estado por meio da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Destacou Cabo Maciel que esta iniciativa pioneira de proporcionar treinamento aos operadores da lei da Polícia Civil no ambiente de trabalho e obedecendo as características geográficas para atuar no dia-a-dia da atividade policial.



Acrescentou ainda Maciel, que durante a realização do 1º. Ciclo vão participar das atividades policiais dos municípios de Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Caapiranga, Iranduba, Manaquiri e Manacapuru, cujos policiais receberão instruções do curso de aperfeiçoamento policial com ênfase em sobrevivência urbano, com um módulo de abordagem fluvial, ministrado pela Marinha do Brasil, através do 9º. Comando do Distrito Naval e o 2º. Batalhão de Operações Ribeirinhas.

Nenhum comentário: