segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ceti de Parintins desenvolvera programa de empreendedorismo, diz Cabo Maciel

Jovem empreendedor!

Dep. Cabo Maciel - Parintins/AM

            O Centro de Educação de Tempo Integral/Ceti Gláucio Gonçalves (Parintins/AM) servirá de projeto-piloto para promover e disseminar a educação empreendedora nas instituições de ensino por meio da oferta de conteúdos de empreendedorismo nos currículos, com o propósito de consolidar a cultura empreendedora na educação. A informação foi destacada pelo líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel após parceria fechada entre a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e o Serviço Brasileiro de apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae/AM).

                    A parceria firmada pela Seduc com o Sebrae visa desenvolver o empreendedorismo entre os estudantes matriculados entre o 5º. e o 9º. Ano do ensino fundamental matriculados na rede pública estadual de educação.

            Disse Cabo Maciel que as diretrizes e fundamentos do projeto deve ser aplicado já a partir do mês de julho do corrente ano, conforme parceria firmada entre o secretário de Educação Rossieli Soares da Silva e a diretora-superintendente do Sebrae/Amazonas, Andressa de Oliveira Noronha.

Nenhum comentário: