terça-feira, 16 de junho de 2015

Cabo Maciel participa da entrega das novas viaturas para Segurança Pública

Segurança Pública!
 
Deputado Cabo Maciel destaca trabalho do governo
            O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), participou da solenidade de entrega de mais 212 viaturas para reforçar as ações das polícias Civil e Militar do Amazonas, beneficiando também 16 municípios. As viaturas foram entregues pelo vice-governador Henrique Oliveira, em solenidade realizada no Sambódromo de Manaus, no bairro de Dom Pedro, zona centro-oeste da cidade.

            Usando a palavra o líder do PR destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo governador José Melo, cumprindo com mais uma etapa de entregas contabilizando 512 viaturas, com previsão de concluir as 800 prometidas até o mês de outubro.
Viaturas expostas no Sambódromo

            Acrescentou ainda Cabo Maciel que o interior também foi beneficiado ao contemplar 16 municípios. As novas viaturas vão atender as cidades de Apuí, Careiro Castanho, Careiro da Várzea, Novo Aripuanã, Beruri, Maués, Caapiranga, Santa Izabel do Rio Negro, São Paulo de Olivença, Nhamundá, Fonte Boa, Maraã, Barcelos, Uarini, Borba e Nova Olinda do Norte.


                “Os números divulgados pela Secretaria de Segurança do Estado revelam a diminuição na violência, principalmente nas zonas Norte e Leste de Manaus, onde houve um decréscimo de 60% nos índices de criminalidade, concluiu Maciel.

Nenhum comentário: