Deputado Cabo Maciel alerta para a movimentação de Policiais Militares entre as cidades do Interior do Estado e os danos que poderão causar no seio familiar e financeiro dos PMBMs.
O Comando da PM determinou a movimentação de Policiais militares para o Município de Maués, com a missão de reforça o policiamento. A instituição, ao deslocar os profissionais que trabalham e residem em outras cidades como, Parintins e Itacoatiara, pode causar problemas aos militares quando eles não tem o devido reconhecimento profissional na forma de diária pagas pelo Estado. Deputado Cabo Maciel, explica que já foram deslocados para o município de Maués 07 (sete) Militares que trabalham e residem na cidade de Itacoatiara. Entretanto, a nova determinação é que mais 10 (dez) Militares de Itacoatiara e 20 (vinte) Militares de Parintins sejam deslocados para cumprir a missão de reforçar o Policiamento no Município de Maués.
O que preocupa o Deputado Cabo Maciel é que os Militares são deslocados para outras cidades e suas famílias ficam desprotegidas e ainda cria mais uma despesa para o PM. Ainda mais, que os Militares precisam custear as necessidades da suas famílias e as suas próprias despesas na cidade que ele ira trabalhar durante o período determinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário