Pessoas que vivem na Vila do Purupuru/Careiro Castanho, localizado na Microrregião de Manaus estão aterrorizadas com o grande número de assaltos e venda de drogas. Bandidos a pé e motos não escolhem as pessoas, nem o dia e nem o horário para realizarem os delitos. A denuncia é deputado Cabo Maciel(PR), após audiência pública dos técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), com moradores e comerciantes que são as grandes vítimas dos bandidos.
Percorrendo as ruas da Vila não foi encontrado nenhum tipo de policiamento. Segundo a população são vários tipos de delitos entre roubos de celulares, roupas nos varais, botijas de gás, motos, e até roubos de animais como galinhas e patos, disse Cabo Maciel.
Ressaltou ainda parlamentar republicano que a proximidade da Vila do Purupuru com a capital tem facilitado a ação dos marginais que levam motos roubadas e drogas para abastecer 13 bocas de fumo que foram identificadas membros da Comissão.
Disse ainda Cabo Maciel que foram identificados a presença de membros da Família do Norte (FDN), entre os 28 (vinte e oito), presos da condicional e 02 (dois) foragidos da Justiça que transitam livremente pelas ruas da Vila e tocam o terror nos finais de semana, aumentando a insegurança dos moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário