No seu discurso desta quinta-feira (7) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Cabo Maciel (PR), parabenizou a atuação de policiais militares da 30ª Companhia Companhia Interativa Comunitária (Cicom), da Polícia Militar, que apreenderam 350 quilos de drogas, entre cocaína e maconha, além um rifle 762, granadas e outras munições.
O material foi apreendido durante a madrugada desta quinta-feira no ramal do Clóvis, no km 8 da estrada do Brasileirinho, após uma troca de tiros. Para Maciel, a ação “foi quase um ato heróico”, considerando que apenas duas viaturas atenderam a ocorrência. “Quero parabenizar as viaturas 6439 e 003 da 30ª Cicom, porque a guarnição foi recebida por essa quadrilha que fazia a guarda desses armamentos e dessa droga”, afirmou.
O parlamentar pediu que o Comando Geral da Polícia Militar e a Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM) possam conceder as homenagens e honrarias que cabem a esses policiais pela atuação. “Espero que o Comando da Polícia Militar e a Secretaria de Segurança possam enxergar como um ato heróico porque essa guarnição deveria ter quatro ou cinco policiais em cada viatura, e foram recebidos com armamento pesado no ramal do brasileirinho e conseguiram fazer a prisão e a apreensão de droga”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário