sexta-feira, 12 de maio de 2017

Deputado Cabo Maciel pede ao governo efetivação das promoções de policiais


Em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta quinta-feira (11), o deputado estadual Cabo Maciel (PR) pediu ao atual governador do Estado, David Almeida (PSD), que dê prosseguimento às promoções dos policiais e bombeiros militares e, também, do escalonamento salarial da Polícia Civil, cujo atraso, segundo ele, tem afetado diretamente a Segurança Pública.

Cabo Maciel assinalou que há tempos as reivindicações estavam sendo discutidas na Casa, quando o deputado David Almeida era líder do ex-governador José Melo (PROS). “Ele recebeu todas as representações das polícias Civil e Militar e Bombeiros Militar para tratar dessas demandas e atrasos que envolvem o setor de Segurança. Temos muitas coisas para ser resolvida no setor de Segurança, mas o que mais afeta o servidor e, deixa ele desmotivado, se refere à não execução das promoções e do escalonamento salarial”, observou o deputado.

“Afirmo que não apenas eu, mas, também, os deputados Platiny Soares (DEM) e Alessandra Campêlo (PMDB) conversamos com o atual governador sobre essas questões. Quero deixar claro, que sobre essa questão, não existe ‘pai da criança’ ou ‘voz única’, que esteja querendo mais que os policiais civis, militares e bombeiros que se resolva essa situação do que nós parlamentares”.

Nenhum comentário: