segunda-feira, 15 de maio de 2017

Encontro do PR indica Deputado Cabo Maciel para disputa proporcional de deputado federal em 2018.


A grande novidade apresentada na manhã deste sábado (13), no auditório Belarmino Lins, durante o Encontro Estadual do Partido da República (PR), foi sem dúvida a indicação pela executiva do nome do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para disputa proporcional de uma das 08 cadeiras de deputado federal em 2018.

O anúncio foi feito momento antes do encerramento do Encontro pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Sabá Reis (PR), que destacou as qualidades do parlamentar, sua atuação política no Estado, principalmente em favor de sua categoria, além de ser o nome mais lembrado em recente pesquisa que chegou ao conhecimento da sigla. 

De acordo com consulta partidária o nome do deputado Cabo Maciel vai fortalecer a composição do quadro vitorioso para 2018. O PR é um dos partidos que mais cresce no Brasil e no Estado do Amazonas. 

A indicação do nome do deputado Cabo Maciel pelo Partido da República necessita ser referendada em convenção partidária, mas o parlamentar mostrou-se surpreso e garantiu que é candidato a reeleição para Assembleia Legislativa do Amazonas. Mesmo assim, o clima de festa tomou conta dos vereadores e prefeitos que vieram a Manaus participar do evento.

Nenhum comentário: