sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lei do subsidio é prioridade para o Dep. Cabo Maciel


Sua luta será para corrigir as injustiças
A Lei de subsidio dos policiais militares que encontrava-se na Procuradoria Geral do Estado (PGE) e foi devolvida ao comando geral da Polícia Militar para sofrer alguns ajustes vem sendo acompanhado de perto pelo deputado Cabo Maciel (PR). Ele acionou a Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembléia Legislativa para acompanhar os cortes de gorduras que foram recomendadas de forma sucinta mas que irá beneficiar do soldado ao coronel da corporação.
Cabo Maciel insiste em defender de que o investimento na segurança pública deve começar pela valorização, qualificação e remuneração do ser humano e depois sim, investir nas viaturas, equipamentos e acessórios das companhias e batalhões.
Lembrou, ele, que a Polícia Civil tem um auxilio moradia para quem vai trabalhar no interior de R$600,00. Enquanto que a Polícia Militar paga um auxilio moradia de apenas R$300,00, cujo mesmo está congelado há nove anos.
Disse Cabo Maciel que esse ajuste deve ajudar a sensibilizar o governador num maior investimento na Segurança Pública do Estado a começa pelo GTE, ajuda no auxilio moradia, auxilio fardamento e na questão da alimentação que hoje é privatizada é de péssima qualidade.
Cabo Maciel disse que conta ainda com o apoio das Associações de Cabo e Soldado, Subtenente e Sargentos, Clube dos Oficiais, Associação da Reserva e Associação das esposas dos policiais militares além do comando geral da PM, finalizou.

Nenhum comentário: