segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cabo Maciel pede torre da Vivo para Novo Remanso e Lindoia

Cabo Maciel foi agradecer os votos recebidos no Novo Remanso e Itacoatiara!

O pedido de instalação de uma torre da Operadora Vivo (Telefonia Móvel), foi o principal apelo feito pelos moradores da Vila de Lindoia, da comunidade Novo Remanso e do Engenho ao
deputado Alcimar Maciel Pereira (PR), que passou o último final de semana no município de Itacoatiara (distante de Manaus em linha 270 quilômetros), onde fez uma série de reuniões.
Cabo Maciel, como é conhecido o deputado, fez uma visita ao bispo da Prelazia, Dom Carillo, para agradecer os 3.280 votos que recebeu dos eleitores itacoatiarenses na eleição de 2010. “Vou ser a voz dos policiais militares, bombeiros e do povo da Velha Serpa na Assembléia Legislativa do Estado e jamais vou fugir da minha origem”, disse Maciel ao bispo.
Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam, o parlamentar fez algumas visitas ao presídio e delegacias e manteve contato com as autoridades locais para conhecer a realidade do efetivo e das viaturas que atuam no município de Itacoatiara.
No encontro que teve com o bispo de Itacoatiara, Cabo Maciel agradeceu o apoio que recebeu dos fiéis durante a campanha e falou também sobre política, família, meio ambiente e segurança pública.
No distrito do Novo Remanso, o parlamentar republicano foi homenageado pelos desportistas Heyder Queiroz e professor Joilson. Na solenidade, o deputado Maciel foi convidado a dar o pontapé inicial no 2º Torneio de futebol Soçaity realizado no campo do “Poeirão”.
De acordo com o parlamentar, a maior reivindicação dos moradores da região é a instalação de uma torre da empresa Vivo para que as famílias possam se comunicar com seus familiares que residem em Itacoatiara, Silves, Itapiranga e Manaus.

Nenhum comentário: