sábado, 25 de janeiro de 2014

Cabo Maciel Afirma que Manacapuru reduzirá significativamente os crimes com o lançamento do Ronda

A princesa do Solimões, como é conhecida Manacapuru, terá efetivo de 206 policiais, sendo 182 militares e 24 civis. Serão 31 viaturas, sendo 13 carros, 17 motocicletas e um carro tipo Van.
Curso de Tiro Alunos Soldados PM Editada. Foto Alfredo Fernandes (32)
Manacapuru possui 85.141 habitantes e a atuação policial estará divida em oito setores dando maior agilidade ao trabalho policial. A abrangência do programa inclui as vilas Isabel, Divino Espírito Santo, São Raimundo, Canabijoca 1, 2 e 3, Cambaliana 1, 2 e 3, Monte Sinai da Ilha do Merrecão, Supiá e Sacambú.
ESPADIM PMAM  = 091
Segundo palavras do deputado Cabo Maciel também serão atendidas as comunidades Japonês, do Acajatuba, Terra Santa, Nova Jerusalém, Santa Maria, Rei Davi, São Sebastião e São José do Lago do Calado, Bom Jardim, Nossa Senhora do Livramento do Paru, Barro Branco, Terra Preta, Primavera, Belo Jardim, São João Batista do Ramal do Laranjal, Nossa Senhora da Conceição da Costa do Laranjal, do Algo do Ubim, de Santa Luzia, São Francisco de Assis e São Raimundo da Costa do Arapapá, do Ramal Bela Vista, São Jorge, Vai Quem Quer, Sagrado Coração de Jesus, São Tomé do Lago Santana, Costa do Pesqueiro, Costa do Marrecão e Menino Jesus.

Fonte dos dados: AGECOM

Nenhum comentário: