sábado, 25 de janeiro de 2014

Cabo Maciel destaca Ronda no Bairro em Iranduba como ponto estratégico para combater os criminosos que realizam assaltos na capital

Considerada uma das principais cidades da Região Metropolitana de Manaus, principalmente em razão de sua proximidade com a capital, via Ponte Rio Negro, e da implantação de projetos estratégicos para o desenvolvimento, como a Cidade Universitária, Iranduba passará a ter cobertura policial ampliada, com o reforço de 145 policiais, sendo 122 militares e 23 civis. O município, de cerca de 40 mil habitantes, também receberá 25 viaturas, sendo 11 carros, 13 motocicletas e um carro modelo Van para transporte de tropa.
Sessão Ordinária
Quanto à setorização, Iranduba está divida em seis setores cobrindo tanto o perímetro urbano quanto rural. Em todas essas áreas, o programa Ronda no Bairro passará a fazer o policiamento ostensivo e ampliará o relacionamento com a população.
Destaca Cabo Maciel que entre as áreas que serão atendidas estão às vilas Brasil, São Pedro do Janauari, Paricatuba, Janauarilandia e Cheeza. As comunidades do Areal, de Boa Fé, Umirituba, de São José, Lago do Limão, Unidos do 26, Caldeirão, Castanheira, Aiparuça, Terra Preta, Inglês, Açutuba, Ariaú, Serra Baixa, Cachoeira do Castanho, Fé em Deus do Paricatuba, do Teste, Nova Esperança do Km 20, Nova Esperança do Quilometro 13, São Sebastião, Lago dos Guedes, Parque dos Barões, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, do Preguiça e Nossa Senhora de Fátima, do Baixio, de Vila Nova e Santo Antonio do Paracuuba. Os loteamentos Amazonas, Ramal do Santo Antônio, do Pinguim, Portelinha, Distrito do Cacau Pirera, Nova Veneza, Multirão Alto de Nazaré, Parque Caboclo, Ouro Verde, São Sebastião e São Francisco serão beneficiados.

Fonte de dados: AGECOM

Nenhum comentário: