segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Etapas do AM de motovelocidade e kart serão levadas para o interior

As cidades de Itacoatiara e Manacapuru - integrantes da Região Metropolitana de Manaus -, serão os novos palcos da velocidade no Estado, a partir de fevereiro

Motovelocidade Amazonas (Foto: Frank Cunha/Globoesporte.com)
Três etapas serão levadas para o interior  - (Foto: Frank Cunha)

A temporada 2014 da motovelocidade no Amazonas começa no dia 9 de fevereiro. E, para este ano, a Liga Amazonense de Motociclismo (LAM) deslocará de Manaus para o interior três das dez etapas do Estadual. A novidade se dará com as tradicionais categorias Mv4 e Mv3, nos naipes masculino e feminino.
- Estamos esperando uma média de 65 pilotos de moto, incluindo feminino e masculino, e entre 20 e 25 pilotos de kart. Inclusive, este ano, as etapas de maio e abril serão disputadas em Itacoatiara e, para o mês de junho, já estamos providenciando uma etapa na cidade de Manacapuru. Isso como forma de expandir a modalidade no Amazonas - destacou o presidente da LAM, James Bala.
O dirigente revelou que ainda está em fase de fechar parcerias para que alguns ajustes sejam feitos no que se refere a organização das provas.

Amazonense de Kart (Foto: Adeilson Albuquerque/GLOBOESPORTE.COM)
Amazonense de Kart também será apreciado no interior (Foto: Adeilson Albuquerque)

 
- A premiação nós só vamos divulgar a partir do próximo mês, até porque estamos fechando apoio com a Secretaria Estadual de Esportes e com  a prefeitura das localidades onde serão levadas as disputas interioranas - arrematou Bala.

Por Manaus
Comente agora

Nenhum comentário: