segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Deputado Cabo Maciel visita comunidade Novo Céu de Autazes, e recebe denuncias do abandono da obra do Posto Policial da comunidade.

Comunidade Novo Céu 04Na manha deste domingo 26/01, deputado Cabo Maciel juntamente com sua assessoria, estiveram visitando a comunidade Novo Céu pertencente ao município de Autazes, onde o parlamentar republicano foi para ouvir os reclames e problemas de insegurança que tem atingido a comunidade nos últimos anos.

Ao chegar à localidade, deputado Maciel foi recepcionado pelos moradores da área, onde em uma reunião bem rápida, relataram os problemas de tráficos de drogas e consumo de diversos tipos entorpecentes pelos jovens na região, e denunciaram a obra do posto policial da vila que encontra se parada há quase oito meses, os moradores destacaram ainda, que a vila no momento não tem policiamento para realizar patrulha na comunidade.
Comunidade Novo Céu 07 
Deputado Cabo Maciel ao receber as denuncia comprometeu-se de levar ao conhecimento das autoridades competentes para que junto com outros setores da segurança façam um trabalho de prevenção e combate aos traficantes de drogas, e de conscientização a população dos males que elas causam na vida da pessoa, contudo Cabo Maciel lembrou que esta comunidade tem valor muito grande para o Estado, pois é uma das mais importes na produção de leite, queijo e carne. Onde a população nesta área é estimada em aproximadamente 3.500 pessoas.
Comunidade Novo Céu 17

Nenhum comentário: