segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Deputado Cabo Maciel tem contas de campanha aprovadas pelo TRE-Am

Cabo Maciel vence todas as etapas da eleição de 2014
Cabo Maciel é ficha limpa no TRE

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Cabo Maciel, teve suas contas de campanha aprovadas, por unanimidade de votos dos 06 (seis) julgadores Membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em consonância (de acordo) com o parecer ministerial.
Após decisão do Pleno, Cabo Maciel falou da tarefa árdua de conquistar o mandado eletivo para representar o povo no Legislativo Estadual.
O parlamentar lembrou as varias etapas, a saber: 1 – inicia com a elaboração de coligação partidária (decisão de muitos partidos); 2 – Registro de candidatura deferido (decisão judicial); 3 – 3 meses de campanha sem implicações legais (colaboração de todos os apoiadores); 4 – Consagração de votos nas urnas (reconhecimento do trabalho pela sociedade); 5 – Aprovação da prestação de contas de campanha (decisão judicial com auxílio técnico); 6 – Diplomação (ato solene) e por fim 7 – A posse no cargo eletivo (ato solene).

Concluiu Maciel lembrando ser mais uma vitória que foi conquistada rumo ao novo mandado com a aprovação das contas de campanha recebendo votação unanimidade dos Membros do TRE.

Nenhum comentário: