sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Deputado Cabo Maciel Entrega Comenda Merito Legislativo ao Soldado da Polícia Militar M. Salles



A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) em ato do deputado Cabo Maciel (líder do PR) estendeu tapete vermelho para a Policia Militar do Amazonas (PMAM), concedendo ao soldado Madson Salles da Silva nesta quinta-feira (15), Sessão Especial para a entrega da comenda “Ordem do Mérito Legislativo”, a 26 personalidades das mais diferentes áreas de atuação no Estado do Amazonas, dentre os quais o policial militar se destacou em 2016.
O comandante da 21ª Companhia Interativa Comunitária ( 21ª Cicom), capitão PM Derquian se fez presente ao evento para prestigiar a iniciativa do parlamentar, onde destacou a iniciativa do líder do PR.
O soldado PM Madson da Silva foi homenageado, por ter impedido de forma corajosa ação de uma quadrilha que fazia arrastão em frente a Escola Estadual Fueth Paulo Mourão, durante a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que aconteceu na rua Benjamim Lima, no bairro de São Jorge, zona oeste de Manaus.
Segundo consta no inquérito, uma adolescente de 16 anos informou que havia acabado de fazer a prova e estava na calçada, esperando a família, quando os suspeitos saíram do carro e roubaram o celular dela.
A jovem pediu apoio a uma viatura da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), enquanto isso, o policial Madson Sales da Silva que se encontrava de serviço na área montou em sua moto e saiu em busca dos suspeitos.
Durante a perseguição, segundo o cabo Olavo Paixão, um dos suspeitos passou a atirar contra o militar que fazia perseguição na moto e também contra a guarnição na viatura. Os policiais revidaram e atingiram Emerson Silva dos Santos, 21 com dois tiros de raspão, na cabeça e no braço, que acabou preso. Foram presos também o irmãos Wenderson Silva dos Santos, 20, a mulher dele, Adriene Katryn Gomes da Silva, 20, e o amigo, Leandro Ferreira da Silva, 39, todos foram autuado por roubo e associação criminosa

Nenhum comentário: