terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Deputado Cabo Maciel solicita apoio do Governador José Melo para Melhorar a infraestrutura de Itacoatiara e outros municípios.


Deputado Cabo Maciel reafirma seu compromisso com o município de Itacoatiara e com outros municípios, quando voltar às atividades da Assembleia Legislativa, solicitará ao Governador José Melo de Oliveira, uma visita a Itacoatiara e outros municípios para avaliar as estruturas de desenvolvimento, uma vez, usando como exemplo Itacoatiara que é uma cidade geograficamente bem localizada, e do ponto de vista estratégico econômico, para o futuro do Amazonas, dependerá dela para crescer nos próximos anos.


Precisamos preparar o Amazonas para um novo passo, procurando desenvolver melhorias nas áreas urbanas e principalmente nos portos, que será o ponto inicial para exportação dos produtos fabricados na Zona Franca de Manaus. Deputado Cabo Maciel destacou que apresentará emendas sugerindo mudanças e a expansão da cobertura da região metropolitana, pois se queremos desenvolver nosso Estado, temos que focar no futuro e no desenvolvimento das regiões, e não ficar preso somente na capital.

Itacoatiara tem que ser vista como essencial para o desenvolvimento do nosso Estado como antigamente éramos visto pelos empresários locais e estrangeiros, hoje nos prendemos a uma política de valorização que prende o desenvolvimento apenas da capital, e o interior fica parado sem incentivo algum para que as empresas possam se instalar e gerar emprego.


“Nosso Estado é imenso e temos que dividir o progresso aos municípios, pois Zona Franca só existe em Manaus, e o interior ainda não viu isto”. Deputado Cabo Maciel.

Nenhum comentário: