terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Emenda a LOA proposta pelo deputado Cabo Maciel que beneficia policias é aprovado por unanimidade agora a pouco no plenário a Aleam



Acaba de ser aprovada por unanimidade a emenda a Lei Orçamentaria Anual que garante recursos às promoções de policias civis, militares e bombeiros militares. Desde as 7h da manhã desta terça-feira, (20), o Plenário da Assembleia Legislativa do Estado, em Manaus, estava lotado com a presença de centenas de profissionais de várias categoria pressionando os deputados.


Em uma rápida mensagem a toda tropa o deputado Cabo Maciel disse: “hoje fizemos história em prol da Segurança Pública do Amazonas, CONSEGUIMOS aprovar 22.5 milhões para pagamento das promoções atrasadas dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas. Demos o mecanismo para o Governador honrar com este direito dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas.
Quero agradecer a Deus, aos colegas deputados estaduais que aprovaram a nossa emenda ao orçamento, feitos em parceria com a Deputada Alessandra Campelo, Platiny Soares, as associações de classe e a todos os militares que se fizerem presentes na galeria da Assembleia Legislativa. Meu coração transborda de felicidades e de satisfação em usar o meu mandato parlamentar em prol de minha família miliciana.”. Disse Maciel.

Nenhum comentário: