segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Itacoatiara sedia Semana Nacional de Ciências e Tecnologia, destaca Cabo Maciel

DEPUTADO CABO MACIEL_14_02_2012
Deputado Cabo Maciel

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel destacou a realização no período de 13 a 17 de outubro no auditório da Universidade Federal do Amazonas(UFAM-Itacoatiara), a XI Semana Nacional de Ciências e Tecnologia e o VI Simpósio Interenstitucional envolvendo o CETAM/UEA/UFAM, que reuniu os profissionais da educação durante 5 (cinco) dias.
O evento contou com a participação de palestrantes de vários Estados brasileiros que foram convidados pela UFAM para falar sobre Ciência e Tecnologia na Educação brasileira.
Cabo Maciel destacou a participação dos amazonenses Master Coach Jerson Aranha Jr. que no segundo dia, defende o “Projeto de Educação de Referencia na Área do Desenvolvimento Humano de Alunos e Professores”, além do hipnoterapeuta, Raimundo Paiva, que realizou uma sessão de hipnose com os participantes, no auditório da UFAM.

Coach 001

Master Coach Jerson Aranha Jr. movimenta Itacoatiara com novas informações na semana de Ciências e Tecnologia.
A Semana Nacional de Ciências e Tecnologia foi realizado durante cinco dias em Itacoatiara, contou com a Coordenação do CETAM, Maria do Socorro da C. Felix Barreto, da Coordenadora da UEA, Deolinda Lucianne Ferreira e do professor e Coordenador Leandro de Oliveira Souza.​

Nenhum comentário: