segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO

Dep. Cabo Maciel 30712

É com grande honra e satisfação que agradeço a cada um dos 20.908 votos a mim confiados, pelos policiais e bombeiros militares seus familiares e amigos de cada NOTA DE AGRADECIMENTO É com grande honra e satisfação que agradeço a cada um dos 20.908 votos a mim confiados, pelos policiais e bombeiros militares seus familiares e amigos de cada bairro de Manaus e de cada municípios do interior do Estado, que contribuíram muito para nossa vitória, pois a reeleição do Cabo Maciel é uma vitória do povo do Amazonas, que reconheceu, o trabalho parlamentar realizado ao longo do seu primeiro mandato.
Reitero meu compromisso na defesa e garantia de direitos dos profissionais da segurança pública e das entidades de classe que apoiaram e contribuíram com a nossa vitória nas urnas. Sei que esta tarefa não será fácil, mas estou feliz e disposto a encará-lo com coragem e hombridade.
Vou continuar a exigir a cada momento, à efetivação de políticas públicas que assegurem, de fato, o crescimento, desenvolvimento e formação de qualidade de nossos policiais e bombeiros militares e demais profissionais da segurança pública.
E por fim, me coloco a disposição de cada um para o dialogo, acompanhamento, sugestões, críticas, enfim para tudo aquilo que possa contribuir na melhora da minha atuação como parlamentar.

Cabo Maciel – Deputado Estadual Reeleito.

Nenhum comentário: