terça-feira, 7 de abril de 2015

Cabo Maciel parabeniza Centro de Reabilitação em Dependência Química e anuncia reunião com presidentes de Câmaras municipais

Saúde
Cabo Maciel destaca Centro de Reabilitação

Ocupando a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) durante o Pequeno Expediente desta terça-feira (7), o deputado Cabo Maciel (PR) parabenizou pela passagem do primeiro ano do Centro de Reabilitação em Dependência Química Ismael Abdel Aziz, o primeiro da rede pública estadual de saúde construído no Amazonas. O deputado também anunciou uma reunião com os presidentes das Câmaras Municipais do interior para definir uma atuação conjunta com a Comissão de Segurança da Casa.

Referindo-se ao Centro de Reabilitação, que a cada três meses atende gratuitamente um grupo de 120 pacientes, o deputado lembrou que no seu primeiro mandato falou muito a respeito de uma clínica de reabilitação, inclusive fazendo audiências públicas na Comissão de Segurança em Manaus e nos municípios do interior, das quais resultaram um requerimento pedindo ao ex-governador e hoje senador Omar Aziz, que construísse uma clínica de reabilitação no Amazonas.


Em seguida o deputado Cabo Maciel anunciou que a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa vai reunir com os presidentes das Câmaras Municipais do interior, para definir a forma de criar uma representação dentro das casas legislativas, permitindo a participação dos vereadores nas discussões sobre a segurança pública. “O vereador é o que mais atende as demandas da população”, disse Maciel.

Nenhum comentário: