quarta-feira, 15 de abril de 2015

Deputado Cabo Maciel solicita da ALEAM o desarquivamento de alguns projetos de Lei de sua autoria, que são de suma importância para a segurança pública e para os demais setores da sociedade amazonense.

Desarquivamento de alguns projetos de Lei de sua autoria, que são de suma importância para a segurança pública do Amazonas e para os demais setores da sociedade amazonense.

 
Projeto de Lei 327/2012 - Dispõe sobre a obrigatoriedade do encaminhamento imediato de informações ao Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, quanto aos registros de homicídios, lesões corporais e acidentes com armas, de vítimas atendidas nas redes hospitalares de saúde pública e privada do Estado do Amazonas, bem como de relatórios a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Projeto de Lei 346/2012 - Institui a Semana Estadual de Educação Preventiva e Combate à Verminose no Estado do Amazonas e dá outras Providências.

Projeto de Lei 365/2012 - Dispõe sobre a comunicação em operação que envolva o emprego de explosivo e seus acessórios.

Projeto de Lei Ordinária 14/2014 - Institui o Dia do Policial e Bombeiro Militar da Reserva e Reforma Remunerada

Projeto de Lei Ordinária 34/2014 - Dispõe sobre a criação de banco de dados com informações dos materiais, produtos e veículos apreendidos pelas instituições de Segurança Pública, DETRAN, Defesa Civil e Poder Judiciário no Amazonas.

Solicito o desarquivamento dos referidos projetos, por entender que estes são de extrema importância para manter o equilíbrio e valorização do povo do Amazonas, independente de sua classe social, por isso entendo que é louvável o desarquivamento, tendo em vista, o imenso valor social que as referidas proposituras representam para a melhoria da qualidade de vida da sociedade amazonense.

Nenhum comentário: