terça-feira, 12 de abril de 2011

CABO MACIEL APELA PARA POLICIAIS DOAREM SANGUE A MILITAR SUELLEN


Suellen trabalhava na CPA-Norte

A soldado da Polícia Militar Suellen Regina Jafra Ribeiro, 30, baleado por dois motoqueiros desconhecidos, na noite de sábado passado, ( 9), está precisando de doadores de sangue. Ela foi atingida no abdome, especialmente no rim, fígado e intestino. O apelo foi feito ontem, da tribuna da Assembléia Legislativa do Estado pelo deputado Cabo Maciel (PR).
Os interessados em ajudar a policial devem procurar o Hemoam, na avenida Constantino Nery, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, para fazer a doação, fornecendo no local o nome completo de Suellen. A família e amigos da polícia agradecem àqueles que ajudarem Suellen nesta batalha pela vida. O tipo sanguíneo da policial é A positivo, mas qualquer tipo de sangue serve para repor o banco do Hemoam.

Ontem pela manhã, o deputado estadual Cabo Maciel (PR) manteve contato com os comandantes dos Comandos de Policiamento de Área (CPA) para que eles sensibilizem a tropa no sentido de ajudar a coletar o tipo sanguíneo que a PM necessita. Suellen já passou por três cirurgias e segue internada.

Nenhum comentário: