quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cabo Maciel leva pedidos ao comandante da PMAM

Cb Amaro, Ten Amarildo,Cel. Almir, Dep. Maciel e Elielson
Cabo Maciel a voz do Policial Militar na Assembléia



O comandante da Policia Militar do Amazonas, coronel Almir David Cardoso recebeu cordialmente em seu gabinete o presidente da Comissão de Segurança Publica da Assembléia Legislativa, deputado Alcimar Maciel (conhecido) Cabo Maciel (PR) e membros da diretoria da Associação de Cabos e Soldados. Eles foi conhecer detalhes do programa Ronda dos Bairros que será implantado pelo governador Omar Aziz. Na oportunidade o parlamentar apresentou uma série de reivindicações como: a redução da escala de POG de 8h para 6h, fornecimento da alimentação, o pagamento da GTE, fardamento e outras questões que serão avaliadas pela atual administração.
Disse Cabo Maciel que os homens da Policia Militar estão desmotivados devido à falta de um salário digno. Ele é de opinião que não adianta o governo comprar viaturas modernas e equipamentos com tecnologia de última geração para colocar na mão do policial sem que ele esteja motivado, porque ele não irá render.
Coronel Almir Davi ouviu com atenção os militares
Por isso, um dos principais pedidos formalizado pelo deputado Cabo Maciel foi que parte dos recursos do Programa Ronda dos Bairros, seja investido primeiro no homem com treinamento, capacitação e remuneração para depois investir na compra de equipamentos, viaturas, construção e reforma das companhias e batalhões.
Cabo Maciel falou ainda da sua luta pelas conquistas de benefícios para os Policiais Militares com a aprovação da Lei de Subsídios onde foi incluída uma série de reivindicações que já estavam inclusive adormecidas e que agora ele acredita que com o apoio do governador Omar Aziz e do comando da Policia Militar irá conseguir.

Nenhum comentário: