sexta-feira, 8 de abril de 2011

Delegados e Policiais treinados para o Ronda dos Bairros



Autoridades presente a certificação dos Oficiais e Delegados

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Alcimar Maciel (PR), o Cabo Maciel participou da entrega de Certificados de capacitação e atualização, nível tático, do programa Ronda dos Bairros. O investimento no homem deixou o parlamentar animado com o projeto do governador Omar Aziz para os policiais do programa.
Dep. Cabo Maciel e o Major PM Cledemir da Slva

Essa é a primeira turma constituida de Delegados e Oficiais Militares que foram treinados pela Diretoria de Capacitação e Treinamento (DCT) em conjunto com do Instituto Integrado de Ensino em Segurança Pública (IESP), no periodo de 21 de março a 5 de abril.

Dep. Cabo Maciel e a Delegada Isabelita Leite F. Souza


Disse Cabo Maciel que os investimentos para a execução do programa Ronda dos Bairros deve chegar aos R$200 milhões e a principal reivindicação é que parte desse recurso seja investido no ser humano com treinamento, capacitação e boa remuneração para e depois sim investir em equipamentos e na parte fisica das Companhias e Batalhões.
Dep. Cabo Maciel com Bombeiros
A entrega do certificado deixou o parlamentar republicano satisfeito ao saber que os profissionais foram treinados e que irao atuar como gestores das atividades a serem desenvolvidas no ambito policial, com foco principal na maior aproximação da Policia com a comunidade.

Nenhum comentário: