quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maciel comunica falecimento do coronel PM Nunes


O deputado Alcimar Maciel, o Cabo Maciel (PR), comunicou o falecimento do policial militar José Moreira Nunes, o coronel Nunes, bastante conhecido por sua atividade política e a camaradagem dispensada aos companheiros de farda.

A morte do Cel. Nunes deixou saudades

Nunes, segundo explicou Cabo Maciel, foi um guerreiro na luta para conseguir emplacar um militar em um cargo político, tendo disputado várias eleições e conseguido um grande número de votos, mas não o suficiente para eleger-se.
Gravemente enfermo, Nunes batalhou por longos anos no combate contra um câncer, vindo a falecer nesta quarta-feira (6). O corpo foi velado no Comando-Geral da Polícia Militar e o sepultamento realizado, à tarde, no Cemitério Municipal São João Batista.

Maciel aproveitou, também, para informar que, como presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam, realizou, no último final de semana, uma audiência pública no auditório Belarmino Lins para debater as propostas para a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC – 300/446), com representantes de vários Estados. Essa PEC beneficia policiais civis, militares e bombeiros com equiparação salarial. “O movimento faz parte da luta da categoria para aprovar a PEC em segundo turno, na Câmara dos Deputados”, apontou Maciel.
Em outro assunto o parlamentar republicano aproveitou para confirmar a realização de uma Sessão Especial, de sua autoria e do deputado Sinésio Campos (PT), alusiva aos 174 anos de criação e atuação da Polícia Militar do Amazonas, no Plenário Ruy Araújo. O evento acontece nesta quinta-feira (7), às 10h.



Nenhum comentário: